Личная информация
Деятельность
скрыта или не указана
Интересы
скрыты или не указаны
Любимая музыка
скрыта или не указана
Любимые фильмы
скрыты или не указаны
Любимые телешоу
скрыты или не указаны
Любимые книги
скрыты или не указаны
Любимые игры
скрыты или не указаны
Любимые цитаты
— Я вас не боюсь.
— А меня не надо бояться, ко мне надо прислушиваться.
— Молодежка
О себе
Olá, me chamo Kayrah Alexandra, mas uso "Kay Limns" como nome artístico. Sou autista e trabalho com música, que é minha paixão. Minha vida é meio.. complicada, eu diria. A parte mais bonita da minha história foi vivenciar o amor na sua forma mais pura e dolorosa, rs. Porém, isso eu conto mais pra frente, vamos por ordem cronológica.
Eu nasci numa casinha de madeira à beira do rio, e minha mãe morreu no parto. É, eu nem cheguei a conhecê-la. Papai ficou destruído com a morte da mamãe e passou os primeiros meses afastado de mim. Quando completei onze meses, ele recuperou a minha guarda, que até então estava aos cuidados das freiras de um orfanato da região. Papai tinha alguns problemas pessoais, mas sempre foi meu herói. Foi o meu porto seguro, meu amor mais puro e ao mesmo tempo o mais conturbado. Mas, entre suas idas e vindas na minha vida, me criou da melhor forma possível. Mas, quando completei meus doze anos, ele saiu para se recuperar de mais uma crise e nunca mais voltou. Depois disso as autoridades me procuraram e me levaram de volta para aquele orfanato das freiras, onde vivi por quatro longos - e insuportáveis - anos.
Quando completei dezesseis anos, fui enviada para um colégio interno. E foi aí que minha vida mudou. Me apaixonei perdidamente por uma garota, acho que era o tal do primeiro amor, dizem que ele costuma ser breve e intenso. Mas o meu primeiro beijo foi mesmo com uma mulher, pouco antes de eu conhecer e me apaixonar pela princesa de Motunui. E não, eu não estou falando de uma garota, foi uma mulher mesmo, e parecia que o mundo me odiaria a partir dali, só por ter beijado uma mulher alguns anos mais velha que eu. Tá, eu sei, isso não parece certo, mas quer saber? Que se foda, eu nunca fui a garota certinha mesmo.
Tive alguns relacionamentos bem intensos, perdi uma filha, e isso me fez aprender e amadurecer muito. Ver a Liz nascer foi a realização de um sonho, mas com sua partida levou também meu coração. O que me trouxe de volta a vida foi o que vivi com a Nora, foi algo breve mas muito intenso e me deixou como herança o Theo. Ele é filho de um outro relacionamento dela, mas eu sou perdidamente apaixonada por esse carinha!
Bom, minha vida parece estar entrando nos eixos agora, tô me permitindo amar e sonhar de novo, mas eu sei que ainda tenho muito o que viver..